segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Na Mostra de Cinema de SP

- Tem isqueiro?
- Tenho sim. Dexaqueu acendo procê.
- Brigada.
- Veio ver ..., é?
- Sim, mas quero ver uns franceses também. Cinema francês é o que mais gosto.
- Ah, eu já gosto dos filmes de amor. Desses que duas pessoas se conhecem no cinema, descobrem que têm um monte de coisas em comum e terminam felizes pra sempre, sabe? Pode ser até francês.
- Nossa, essa foi péssima, hein?
- Hahaha, eu sei... Mas, falando sério, uma menina linda como você deve gostar de filmes de amor também.
- Não... Filmes de amor são uma mentira. Não conheço nenhuma história de amor com final feliz.
(Porra, filha de pais separados... Ou acabou de terminar o namoro, beleza.)
- Quéisso, se eu fizesse um filme com você, ia me esforçar ao máximo pra ter um final feliz.
- Hahahaha, seu besta! Você é engraçado...
- É que eu gosto de comédia também.
- Sei.
- Olha, a gente podia fazer um teste de nove semanas e meia, pra ver se dá certo.
- Não entendi.
- Sabe, quinem o filme, 9 ½ Semanas de Amor, com a Kim Basinger e o Mickey Rourke...
- Não conheço... Acho que não é do meu tempo.
- ...

Publicada originalmente no Facebook em 28-10-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário